Design
Publicitário

96 horas

6 meses

Estamos aqui para apresentar os fundamentos de marketing, psicologia de consumo e lógica das redes sociais.
Mas não é apenas curso teórico, é também prático e tem por objetivo construir sua própria identidade de comunicação impressa e digital.
Você sairá pronto fazer alterações em seu próprio material, criar peças e comandar seu designer, agência ou equipe.

Módulos

  • 1. Noções de Estética e Composição

    Recheado de boa teoria, aprenda sobre a psicologia do consumidor, expectativas de mercado e mecânicas de criação.

  • 2.Edição de Fotografia e Fotomontagem

    Neste módulo descubra como manipular objetos, modelos e cores para criar composições. Também veremos como nomear arquivos e fazer o fechamento adequado para o fornecedores e uso online.

  • 3. Vetorização e Simplificação

    Aprenda a criar logos, posters e desenhos fantásticos utilizando a técnica de vetorização.

    Conheça a arte de simplificar para melhor expressar uma idéia, gerando imagens para ícones, selos, etiquetas e rótulos.
  • 4. Manual de Identidade Visual

    Criaremos juntos a Identidade Visual de sua empresa.
    Ao Concluir o curso você terá tudo pronto para enviar para a gráfica e "engajar" com seus seguidores online.

img