Game
Art

192 horas

12 meses

Sabe o que é “look and feel”?
É a arte de criar o clima de um game através das imagens, movimentos e cenário. Aqui você aprende do “Concept Art” até os assets que vão deixar seu game com a cara que você sempre quis.

Módulos

  • 1. Desenho Básico

    Hora das artes plásticas. Aqui estudaremos conceitos como proporção, perspectiva e figura humana, formando a base de conhecimento para os próximos módulos do curso.

  • 2. Sprites e Arte 2D

    Personagens, itens, cenário... Você criará os elementos visuais que juntos formarão seu jogo.

  • 3. Animação

    Dê vida ao que você criou. Os 12 princípios da animação usados pelos grandes estúdios serão empregados nos personagens do seu game.

  • 4. Escultura Digital

    Dê asas à sua imaginação modelando em 3D como se fosse argila. Conheça as mais novas ferramentas 3D utilizando uma mesa digitalizadora.

  • 5. Topologia e Modelagem 3D

    Nos Jogos, a renderização de objetos 3D em tempo real tem suas limitações. Criaremos modelos 3D lowpoly e faremos a retopologia de esculturas digitais e o uso de texturas para optimizar a performance dos jogos, para aprender na prática como se deve fazer.

  • 6. Rigging e Animação 3D

    Rigging é a alma de uma boa animação. Neste módulo vamos ver como esta técnica pode encantar e prevenir bugs no seu game.

img